CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Jornalista e lançador.


No domingo, 14/12/2008, um jornalista iraquiano arremeçou/lançou os sapatos contra o George W. Bush, o Presidente dos EUA. Mountazer Al-Zadi, o jornalista, calça 44 e não conseguiu acertar Bush. Foram dois arremeços. Em uma das jogadas, o sapato passou 4,5 metros de distância do alvo. Pena que nem todo "nerd" se dá bem em esporte, mas bem que ele podia ter treinado antes.

A reunião foi a última "visita surpresa de Bush ao Iraque", enquanto presidente dos EUA. Ele que não apareça de surpresa lá sendo apenas um "cidadão americano".
No encontro em Bagdá no domingo:
Bush diz: "A tarefa não foi fácil, mas era necessária para a segurança americana, a esperança dos iraquianos e a paz no mundo."
No Brasil:
"Eu diz": Que bom que não estou sozinha no mundo e tem gente que luta por mim sem interesse. Obrigada Bush! Sempre concordei que matar as pessoas é a solução para o problema. NÃO, nunca concordei.
-"Eu" sai da conversa.

Resumindo: Milhares de iraquianos foram mortos e Bush não consegue ser atingido nem por um pequeno sapato.


11 comentários:

Unknown disse...

não sei se a melhor forma de resolver as situações é arremeçando sapatos nos outros, mas que eu gostei...gostei!
auehuHEUHAUHEUAHUHAUHUauuh

--
www.moolegal.wordpress.com

Mirela disse...

HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEH! É verdade. Erro meu. Mas jogar sapato em culpado não prejudica inocente. heuheuheuheuhe!

E como as postagens do blog costumam ser um pouco irônicas, lembrem-se de NÃO ATIRAR SAPATO NOS COLEGUINHAS.

Fato. EUHEUHEHEUH!

patricia disse...

não,jogar sapato não resolve as coisas,nem chega perto...mas se fosse o meu país que estivesse sendo bombardeado e destruído por anos e anos eu ía gostar de jogar mais do que um sapato no Busch:

Pádua disse...

Pena que nao acertou a sapatada...

@_guigomes disse...

Como vc colocou esse fundo ?/' KAUSHAU' o blog ta otimo . gostei mesmo entra no meu aew ! www.pokemontoonami.blogspot.com

Alberto Fernandes disse...

sujestão: ná próxima que ele use um avião, ou uma arma com uma bela mira o/

@_guigomes disse...

Okeey muito obrigadO' mais quando muda o template tem mesmo ki excluir os gadgets tudo mesmoO' ki pena ! a coloquei seu blog na minha pagina okeey ' ?

estudio11.blogspot.com disse...

Que pena que o nerd era ruim de mira.....e Dalhe Obama...


comente:
http://estudio11.blogspot.com/

Mateus Souza disse...

Uma vez, joguei um sapato em um rapaz que estava me incomodando, eu errei, ele devolveu e acertou.

Indio disse...

uauauuau
adorei
esse Bush é um fdp, tomara que as coisas melhorem com esse que vem aí

Anônimo disse...

UAHhuAHuaH
Adorei o post!
Beuzebush realmente estava precisando ser colocado na situação de alvo para ele perceber o quanto é infame a atitude dele de colocar pessoas como alvo de guerra dentro de sua própria nação, em prol de interesses pró-capitalistas que só interessam os ianques.
Mas, agora o cara está para ser julgado, né?! Vamos colocar Bush para ser julgado também, não por uma sapatada malograda, mas pelos assassinatos de várias pessoas das comunidades do Oriente Médio.

Tiago Sant'Ana
www.jornalistadepeso.blogspot.com