Muita notícia ao longo desses meses e eu resolvo voltar para o blog logo hoje. Onde qualquer Blogueiro mencionará o nome do "Rei do Pop", que faleceu esta tarde (25/06/2009). É! Voltei e serei clichê, não fugirei do comum, não hoje. Michael Joseph Jackson morreu deixou nosso mundinho aos 50 anos de idade, com uma turnê agendada e todos os ingressos esgotados. Os médicos afirmam que Michael sofreu um ataque cardíaco e não resistiu. Os famosos passos de dança, algumas músicas dançantes, 3 filhos, o vídeo clip da música "Thriller" e pendência com o dinheiro dos ingressos para devolver aos fãs. São alguns itens que compõe a extensa carreira do "King of Pop".
Acho meigo interessante a mídia, que sempre adimirou o "Rei" e nunca piorou a vida do rapaz procurando novos depoimentos de supostas "mini-vítimas" do cantor. Agora o idolatra. "O melhor cantor pop pra lá, o melhor dançarino pra cá, o cara que inovou ao contar histórias nos vídeo clips aqui". O cara, que dois anos atrás - para a imprensa - era apenas o homem que assediava crianças.
Legal a revira-volta. Legal como um diploma reconhecimento pelo ESTUDO perde a importância frente a uma morte que afetará muito todos os cidadãos. A morte do Michael Jackson não irá gerar uma série de profissionais incapacitados no mercado, que com um curso não necessariamente faculdade, não necessáriamente alguns ANOS de ESTUDO estarão prontos para transmitir informação ao povo. "Transmissor de informação" é uma forma grosseira de chamar um jornalista, mas tornar o estudo na faculdade não obrigatório para exercer a profissão não é muito delicado, nem inteligente.
P.S: Gostaria de alertá-lo, querido leitor, para algumas ironias que existem neste texto. E deixar claro que respeito a carreira de Michael Jackson. Mesmo.
quinta-feira, 25 de junho de 2009
O MEU retorno, Jackson e diploma. BOMBA!
Postado por Mirela às 21:11 6 comentários
Assinar:
Postagens (Atom)