CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 25 de junho de 2009

O MEU retorno, Jackson e diploma. BOMBA!

Muita notícia ao longo desses meses e eu resolvo voltar para o blog logo hoje. Onde qualquer Blogueiro mencionará o nome do "Rei do Pop", que faleceu esta tarde (25/06/2009). É! Voltei e serei clichê, não fugirei do comum, não hoje. Michael Joseph Jackson morreu deixou nosso mundinho aos 50 anos de idade, com uma turnê agendada e todos os ingressos esgotados. Os médicos afirmam que Michael sofreu um ataque cardíaco e não resistiu. Os famosos passos de dança, algumas músicas dançantes, 3 filhos, o vídeo clip da música "Thriller" e pendência com o dinheiro dos ingressos para devolver aos fãs. São alguns itens que compõe a extensa carreira do "King of Pop".



Acho meigo interessante a mídia, que sempre adimirou o "Rei" e nunca piorou a vida do rapaz procurando novos depoimentos de supostas "mini-vítimas" do cantor. Agora o idolatra. "O melhor cantor pop pra lá, o melhor dançarino pra cá, o cara que inovou ao contar histórias nos vídeo clips aqui". O cara, que dois anos atrás - para a imprensa - era apenas o homem que assediava crianças.



Legal a revira-volta. Legal como um diploma reconhecimento pelo ESTUDO perde a importância frente a uma morte que afetará muito todos os cidadãos. A morte do Michael Jackson não irá gerar uma série de profissionais incapacitados no mercado, que com um curso não necessariamente faculdade, não necessáriamente alguns ANOS de ESTUDO estarão prontos para transmitir informação ao povo. "Transmissor de informação" é uma forma grosseira de chamar um jornalista, mas tornar o estudo na faculdade não obrigatório para exercer a profissão não é muito delicado, nem inteligente.

P.S: Gostaria de alertá-lo, querido leitor, para algumas ironias que existem neste texto.
E deixar claro que respeito a carreira de Michael Jackson. Mesmo.

6 comentários:

Mateus Souza disse...

Michael pagará em outro mundo tudo aquilo que fez com o esquecido Macaulay Culkin.

Mirela disse...

Hoje, 26/06/2009, a TV Globo presta homenagem em TODOS os programas e JORNAIS ao michael Jackson. EI! Estão esquecendo de mencionar que ele acediava criancinhas. Depois que morre, fazer homenagem e esquecer o "passado negro" da IBOPE, né?

Mirela disse...

*dá IBOPE...

augusto reis disse...

a unica coisas q esses caras se preocupam é com o dinheiro entrando no bolso deles, o senso de ética e dignidade, ja se perdeu, c uma personalidade totalmente corrompida e consumida por ganancia.
essa é a cara dos donos das grandes emissoras e da maioria das pessoas q trabalham nelas.

Mateus Souza disse...

Não acho nem que esqueceram o que ele fez, mas acho que esqueceram o que fizeram com ele.

Agora que ele morreu, é ídolo (o que pra mim, sempre foi, apesar de não ser um fã), mas enquanto vivo, era um pedófilo, que todos só sabiam ridicularizar e crucificar.

Dharte Freitas disse...

ele é um fdp..
Mas um aviso... "cuidado Isabella Nardoni e João Hélio... :S