CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Tire a roupa e abra as pernas!

A primeira ida ao ginecologista não é fácil. Se existir um momento mais constrangedor, ainda não passei por esse. Você vai sabendo que vai ter que mostrar sua genitária para a médica, mas o momento em que ela pára a conversa, e nessas mesmas palavras diz: "tire a roupa, deite na maca e abra as pernas", a sensação não é das melhores.

Em silêncio, tira-se a roupa e vai para o exame, olhei para todos os detalhes da sala - bela decoração. Em seguida as sábias palavras: "pronto, se vista!".

Me lembrei desta situação após a história de um colega que foi pela primeira vez a um urologista. Acredito que o dele foi pior. As palavras usadas pelo doutor foram mais vulgares, não me atrevo a repeti-las aqui.

Vale ressaltar que é um constrangimento necessário, quem ainda não passou, vai passar. Quem já passou, passou.

7 comentários:

Bizzi disse...

haushuahsuhau...eu imagino a cena, deve ser muito constrangedor torar a roupa para um médico...hehehe...otímo post

Danilo Cruz disse...

ainda não passei por isso hehe

Veiga disse...

eita...

HUASHuHASuHUASHAS

ainda bem q homem n tem essas coisas.

Rebeca . disse...

ixe que horror !
kkkkkkk :*

Beijo .

Bruna Mesquita disse...

Já fui ao ginecologista mas não pedio pra que eu mostrasse minha genitaria a ele.mas so de imaginar ja fico vermelha :P

Larissa Cavadas disse...

Sábias palavras ;~
Maldito exame ginecológio.

Unknown disse...

ahehuaheuaheuae!!
que graça ;D