CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 28 de outubro de 2008

(parêntese) Fudeu?

Me prometi que não usaria palavras chulas no meu blog. E que tentaria não fazer fofoca ou falar da minha vida, e não vou (depois de hoje não vou). Quando tensa me dá vontade de dizer palavrão. Mentira. Falo palavrão diariamente. Enfim... Eu e umas colegas de faculdade estamos recebendo umas ligações estranhas. Prefiro acreditar em coincidência. A primeira a receber foi sexta-feira(24/10) e a pessoa que ligou falou inverdades para a mãe dessa minha amiga. "Esculhambou" 3 pessoas, ou seja, nos conhece e muito bem. No domingo(26/10) outra colega recebeu uma ligação e nessa mais agressões verbais. Para mim, ligaram de segunda(27) para terça(28), em pleno 00:57 da madrugada o infeliz inventa de passar um trote para mim. Na ligação feita para o meu celular, não me "esculhambaram". Na verdade acho que o "homem" não sabia nada sobre mim. Uma conversinha mole, malandro-incompetente, sabe? Continuei na linha passei cerca de 2 minutos tentando puxar assunto, mas ele não se garantiu. Na hora do desespero falei até na mãe dele. (Sim eu apelei, não sabia mais o que falar. Até perguntar quem pagaria o motel eu perguntei). O que me assustou não foi o conteúdo da conversa, até porque nem teve. Me assustei pela voz do rapaz, uma voz meio arrastada, com gírias, para completar, sabe aquele "cri-cri" do grilo? Típico de meia-noite, ninguém por perto, nem um outro tipo de barulho. Pois pronto, esse era o fundo da conversa. O que eu poderia esperar de alguém que 00:57 , aparentemente fora de casa, com uma voz não tão amigável e um dialeto esquizito? Fiquei falando com ele até que meu tio escutou minha voz e perguntou: "Tá tudo bem?", o desocupado que falava comigo do outro lado da linha alterou a voz dizendo: "QUEM É?" (perguntando quem entrara no quarto). Desliguei o telefone apavorada.
Contei tudo para o meu tio e ele ligou para a polícia. Mandaram fazer um B.O(Boletim de ocorrência) e eu o farei.
Que eu saiba não tenho inimizades. Sou bem legal, sabe? (risos). A ligação feita pra minha pessoa acredito que não tem relação com as ligações feitas para as minhas amigas. Prefiro acreditar que é apenas uma coincidência infeliz, pois não falaram mau de mim e o rapaz pareceu não saber nada ao meu respeito.

Trote é comum, mas em um grupo de 6 pessoas, 3 receberem assim com intervalo curto de tempo é um tanto quanto estranho.

Mais fatos estranhos: o porteiro do prédio da minha amiga, que recebeu primeiro um trote, disse que um rapaz procurou por ela pela manhã de hoje terça(28/10). Rapaz esse que ele afirmou nunca ter visto por ali.

Minha família já está sabendo e estamos tomando algumas medidas, para as pessoas que contei essa história boa parte também estão assustadas, pois não sabemos se é apenas mais um trote/brincadeira ou é algo sério.

7 comentários:

Unknown disse...

não entendi direito, tão te perseguindo? :s

Mirela disse...

Não sei se estão perseguindo. A mim não. O cara que me ligou parece não saber nada sobre mim. Acredito que foi uma infeliz coincidência receber esse trote, mas o da minha outra amiga.. Esculhambaram ela e mais duas meninas que andam com a gente na faculdade, nem tocaram no meu nome. Tô divulgando porque tá estranho demais tudo isso. E Hoje de manhã apareceu um cara no prédio perguntando por ela. E o porteiro disse que nunca o viu por ali.

Tô divulgando porque tá encomodando demais a gente. Se for uma brincadeira não tem um pingo de graça. E nossos pais já estão agindo... ;X

Brigada, Bruno!

Unknown disse...

caramba, que escroto :s
pelo menor dos males é bom que seja uma brincadeira, elas causam inveja a alguem? pode ser uma doida com inveja delas :o

Mirela disse...

Pensamos nisso também, mas não tem como saber. Mas que é alguém ligado a faculdade é. Deram detalhes na LIGAÇÃO FEITA para a minha AMIGA de tipo... um congresso, a respeito de um trabalho sobre prostituição que temos que fazer. Esperamos que seja só uma brincadeira mesmo.

Anônimo disse...

Voltei aquiii!

hehehe

Tem uma tarefa pra ti lá no meu blog.

Até mais!

Anônimo disse...

amiiiiiigaaa, esse post foi quentee.! Fiz um blog tbm. Graças a vc vou praticar um pouquinho da minha escritaa. Beijooo Miiih.!

Anônimo disse...

também achei legal esa postagem oh, nem parece que eu fiz. Mas foi por uma coisa que vi ontem mesmo que percebi essa minha falha. Ahh eu não seii muito bem o que é o coluniiiismo (kkkkkkkkkkkkkkkk). Mas tentei fazer o meu blog pra aula de amanhã e é sobre cultura: é o homecult, e o resto é o mesmo end desse outro xD. Dá uma olhadinha depois, pq tenho ctz que fiz uma crônica e não uma coluna, mas tudo bem. -.-