CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 2 de novembro de 2008

Não vai doer?


"Sente-se! Logo lhe chamarei para preencher a ficha." Como assim ficha? A gente vai até uma emergência porque está com alguma dor e você vai procurando atendimento médico. Já não bastasse a dor da enfermidade ainda temos que esperar para sermos chamados e ainda preencher uma ficha e depois esperar de novo? Tudo bem. Não vou morrer por esperar sentada sentindo dor por mais meia hora.

Depois que saímos da consulta, geralmente, somos levados até um dos leitos para tomar as devidas medicações, não é? É.
Aí vem a enfermeira e diz:
"Relaxe! Não vai doer".
Não vai doer? A senhora irá introduzir uma enorme agulha no meu bracinho e ainda diz que não vai doer?
É claro que vai doer. Sempre dói.
A pessoa chega na emergência de um hospital, sentindo dor e a enfermeira chega pra tranquilizar dizendo mentiras? Comigo seria melhor que dissesse a verdade.
"Olhe, querida. Vai doer! Vou enfiar a injeção com esse medicamento a óleo que arde imensamente. Se sua veia fugir vou rodar a agulha dentro do seu braço até encontrar ou até você não aguentar a dor."
Seria mais fácil.

E a história que o soro fisiológico acaba rápido? É a maior mentira. Aquilo dura uma eternidade.

Quem nunca pensou que iria morrer enquanto espera para ser atendido em uma emergência? Eu já. Quem nunca pensou em quase todos os "palavrões" - todos direcionados à enfermeira - enquanto ela insere a agulha em uma parte do seu corpo? Eu já.

Foto: http://ceticismo.files.wordpress.com/2007/09/injecao.jpg


Indico: http://jornalistadepeso.blogspot.com/

7 comentários:

Jordânia disse...

kkkkk
isso não é particularidade sua :)

patricia disse...

nossa,me identifiquei!
HAHA
a vaca da enfermeira me disse isso quando eu fui tirar o liquor da coluna...lógica que ela esqueceu de dizer q iria usar do mesmo procedimento que se usa pra fazer transplante de medula-e com uma agulha de dez sentimetros,que,vai tirar uma parte de uma solução vital do meu corpo!
Já pensou se ela tira demais?? o.o

Pati;*

Mirela disse...

Acredito que não, Jôh! ehuehueheh! ;*


Tira não, menina. Ou tira? euheuh!
E nem dói tanto assim, vai! ... euheuheuheheuh! ;*

Mateus Souza disse...

Haha, não sabia que tu tinha blog ^^.

Nossa, eu me identifiquei, principalmente, com a parte da agulha, até hoje eu tenho medo de tomar injeção =[.

Anônimo disse...

Rá!

Ok!

Sem problema algum...

Voltarei mais tarde para ler e comentar esse texto.

Até mais ver!

Postei lá no meu brogui!

Mestre Risada Forçada® disse...

obrigado por visitar o Risada Forçada

;D

A verificação de palavras aqui deu "plutoria" HAHAHA! Que trash

Mestre Risada Forçada® disse...

Esse post me fez lembrar daquela música da injeção. "Ai doutor minha poupança não agüenta..."

ASIhASIAHSISAHSIsha