CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Quem não encherga, procura.

Quem tem dificuldade para enchergar, não pode perder os óculos de grau. Cheiguei a essa conclusão hoje, quando - pela milésima vez, perdi o meu. Gastei quase 10 minutos do meu tempo - que pela manhã é precioso - procurando o bendito. É claro que um agravante foi o fato do meu quarto estar levemente dessarumado. Quem não encherga perfeitamente quando procura algo sem os óculos em meio a uma bagunça, não é o que chamariam de uma tarefa simples.

Sempre coloco os óculos no mesmo lugar para evitar caçadas como esta. Já estava decidida a sair de casa com uma leve deficiência na visão. Até que, olhei para o chão e ali estava o safado. Caiu e eu não ví. E ainda estava torto.
Bom seria se os óculos com a lente acima de 4 graus respondessem a um comando de voz para ser encontrado facilmente; e se e as lentes não soltassem da armação e não arranhassem, em hipótese alguma.

A tecnologia está aí para dar comodidade as pessoas, não é? E porque não inventar óculos com sensores? Você deve estar pensado: "Use lentes de contato!" E eu te respondo: Não, obrigada! Para pessoas desatentas, a lente de contato, é uma arma perigosa.

Ah! E se você perder os óculos de grau constantemente, pelo menos, mantenha o seu quarto organizado.

P.S: Eu juro que eu queria colocar uma foto nesse "post", mas o adorado "Blogger" não permitiu.

8 comentários:

Unknown disse...

Nossa é horrivel mesmo
eu não uso oculos direto mas preciso
é muito ruim

gostei do blog

Bjo

Anônimo disse...

Hahahaha

Daqui a uns dias estarei assim também. Mas não porque uso oculos, mas sim porque deveria usar e não sigo tal recomendação.

Enquanto ao quarto, pelo menos o meu quando está desarrumado é porque estou confuso e desorientado! UHAhuaUHaUHhau
Mas é normal quarto de estudante ser uma zona!

Tiago Sant'Ana
www.jornalistadepeso.blogspot.com

Mirela disse...

Diz isso para a minha mãe. Eu sou estudante, mas ela não entende e reclama da bagunça sempre. euheuheuh!

Maycon disse...

IOaiueioudioauoi

não uso oculos .. e espero que não precise usar ... aioeudioae

massa... ;)

beiijo





http://maycondoblog.blogspot.com

Vinícius Linné disse...

É... Só quem passou por isso é capaz de saber a aflição que gera a caça aos óculos perdidos.
Eles deveriam mesmo emitir algum sinal sonoro, ou então luminoso até.
Ou os dois....
Só não iria ser legal se disparasse por engano enquanto alguém estiver usando....
Já pensou algo no seu rosto emitindo sons e luzes, do nada....
Er...
Melhor deixar para lá.

Parabéns pelo texto.
;)

Mirela disse...

hahaha! Mas quando pensei em um óculos que emita um som, ele seria ativado por um comando de voz. Uma frase secreta. 8) euhuehuehueueh!

Obrigada, "Anjo"! ;)

Stella Barbosa disse...

Minha mãe também tem problemas de visão e usa oculos constantemente, meu quarto e o dela vivem bagunçados, ai sempre que ela some o dela manda eu procurar ¬¬
ASUHOUSAHOUSAHOSAHOSAUHOSAHO'
adorei o seu blog, beijos :*

Lara Sousa disse...

Seii exatamente o que é isso,ja aconteceu comigo 554623264865 vezes tenho problemas de visão desde que me entendo por gente, tenho 2.50 e mipoia e mais uma coisinha de astigmatismo, mas aposentei meus óculos começo do ano, to achando bem melhor usar lentes,mas como vc disse não pode ser desastrado pelo contrario tem que ter muito cuidado e paciencia com elas;

beeijO