CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Tarefa de classe

Recebi uma tarefa/meme da Kellen e devo dizer 8 coisas que eu quero fazer antes de morrer.


As minhas:

1) Ir ao cinema só. (Sempre "furo" comigo). *
2) Me formar e trabalhar em uma redação de jornal impresso. *
3) Ficar milionária. (quer também?)
4) Viajar com pouco dinheiro com amigos. (hehe) *
5) Ter filhos ou adotar. *
6) Ter uma estrela com meu nome na calçada da fama. (Mentira. haha)
7) Ter uma creche. *
8) Me aposentar! *

As regras:

- Fazer lista com 8 coisas que sonhamos fazer antes de ir pro beleléu;
- Convidar 8 blogs de amigos para responder também;
- Comentar no blog de quem nos convidou;
- Avisar os blogs convidados, "da convocação"
- Mencionar as regras.

E meus convidados são:
Kellen do "Já viu?" (sempre olho mesmo, então posso te indicar também! euhuheuhe!)
Mateus e "Augusto Augustos" dos "Desocupados e associados" (Augustos Augustos é o nome científico para Augusto, né, Mateus? haha)
Patrícia do "The romance is dead" :D
Jordânia do "Pérolas e fatos" :D
Rebeca do "Apintura da voz" ;)
Tiago do "Jornalista de peso" ;)
Alberto do "Komédia da vida privada" :D
Tolices do Orkut ehuehuheuehuh! :D

P.S: (*) Os desejos que eu desejo de verdade. uheuhehue! ;)

6 comentários:

Mateus Souza disse...

Oh hoho, eu também furo na ida ao cinema comigo mesmo, talvez eu não goste da minha presença.

Como determinado, farei a lista =].

Anônimo disse...

Ai mi.. vc me trinca ozôvo!
HAHAHHA

patricia disse...

eu não furo nas idas ao cinema comigo mesma.In fact,eu já fui várias vezes:D
iaoiaoaiaoaaaoaiaaioiaoioia

ahhh,que lindo,minha prox.postagem vai ser lecaaal\o/
vou sentir sua falta também *se descabela*

beeijo;*

Anônimo disse...

Rá!
Já respondi a essa tarefa lah no meu blog a tres posts atrás!
hehehe

Até mais!

=**

Pablo Mateus disse...

kkkk eu não furo não...

Alberto Fernandes disse...

eu não tenho 8 blogs pra convidar, comofaz?!