CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Transformação momentânea.



Não entendo como a maioria de nós muilheres, gosta de passar a tarde inteira em um salão de beleza.
Admito que ter uma pessoa lavando meu cabelo é bom, relaxa e dá sono. Fazer as unhas, às vezes, é bom, relaxa e dá sono. Mas não dá para dormir sentada. Eu não consigo. O resultado, assim que saímos do salão, é ótimo. Mas passados um ou dois dias, lá se foi a tarde de relaxamento, e não podemos mais dormir. Para cortar o cabelo é uma dor. Sempre que peço para cortar AS PONTAS e acrescento: "tira só 2 ou 3 centímetros de cabelo, por favor!" Ele, o meu designer capilar, corta mais. Ô negócio desobediente é cabeleireiro. Só faz o que quer! Unhas. É uma raridade encontrar uma manicure que não te machuque. Na última sexta-feira, fiquei 4 horas e 15 minutos até que a minha transfomação momentânea chegasse ao fim. Imagina quando eu quiser que a minha transformação dure para sempre. Vou ter que passar a "metade do sempre" sentada na cadeira do salão de beleza. Ou então, em uma sala de cirurgia.

Tirei a foto daqui!

11 comentários:

MissCrazyLove disse...

kkk
adoreeei o teu poost! adoro ficar no salão, pra mim vale tudo pela beleza!
rsrs
já que o seu visual,é o seu cartão de visita.
Vou te botar nos favoritos ^^

Maycon disse...

IOAueioduaioeu

gosteii..

Parabens. !



http://maycondoblog.blogspot.com

Mayana Carvalho disse...

A única coisa que ainda me faz ir pro salão e a (quase) certeza do resultado ao final! Saber que vai valer apena.. fora isso... Urghh!! nunca fui muito fã.

Beijos

patricia disse...

ODEIO ir ao salão!Vou a força,pq eu tenho mais pavor ainda a chegar nos cantos desarrumada:D
oiaaoiaoaiiaoaioaioaoiaioa

beeijos;*

Lara Sousa disse...

É mais um dos sacrificios que fazemos né, mas eu adooroo passar uma boa tarde no salão ;D

beeijO

Anônimo disse...

Por isso que eu adotei o visual desleixado: Cabelo grande, pele oleosa.

hahuahuahuahuhua

Como diria o poetinha: "Pra ficar bonita tem que sofrer"

Epicuro explica isso - equilíbrio entre a dor e o prazer! hahaha

=**

Tiago Sant'Ana
www.jornalistadepeso.blogspot.com

Jordânia disse...

uehuhuheauhi, cansa mesmo. :B
ain.. mas ô tentação! :)

Taty Maria disse...

mulher sofre!!!

Anônimo disse...

Bom, cabelereiros masculinos sao assim tambem. Eles nao conhecem a expressao "corte pouco".
Quanto a passar os dias no salao de beleza ou ter o dedo machucado pela manicure eu nao tenho esssa experiencia ainda!!! kkk

Rebeca . disse...

kkkkk
aí é verdade,cabeleleiros amaam cortar nossos bebelos rsrsrs
Beijão !
sucesso.

Rodrigs disse...

Good good...

Tenho ódioo quando Marcilon corta meus cachos. Ele diz: Queriida tah todo quebrado.
Realmente penteando ele secooo né oooo infelizz!!!!
Te adoroo Pô